InícioyoutubeHIPOCRISIA! A direita do brasil é muito hipócrita.

HIPOCRISIA! A direita do brasil é muito hipócrita.

ADQUIRA NOSSA CANECA.

Cidadão revoltado expõe a hipocrisia política. RJ tem crise, mas a culpa é do Governo Federal. SC tem sucesso, mas o mérito é só do governador do PL. A crítica atinge a narrativa da direita. A Segurança Pública virou jogo de empurra. Assista à indignação completa!
#shorts #shortsbr #riodejaneiro #santacatarina #pl #lula #direita #segurançapública #hipocrisia #cidadãoindignado #política #debate #notícias

source

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistas

Comentarios