InícioyoutubeCIRO: Éramos o país que mais crescia! O Brasil PERDEU essa qualidade!

CIRO: Éramos o país que mais crescia! O Brasil PERDEU essa qualidade!

Ciro Gomes relembra o Brasil potência! Por 30 anos, éramos os campeões de crescimento global. Perdemos essa qualidade devido a erros políticos e falta de plano. O país precisa de uma nova estratégia econômica. É urgente retomar o caminho do desenvolvimento. Assista à crítica econômica e histórica de Ciro!

#cirogomes #crescimentobrasil #milagreeconomico #decadência #pib #economia #política #debate #notícias #brasil #planejamento

source

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistas

Comentarios