InícioyoutubeCIRO: Bolsonaro PERDEU a chance de ouro e PIOROU o Brasil!

CIRO: Bolsonaro PERDEU a chance de ouro e PIOROU o Brasil!

Ciro Gomes (PSDB) faz uma dura avaliação do mandato de Bolsonaro, afirmando que o ex-presidente “perdeu uma oportunidade de ouro” e, pior, “fez pior do que o que já estava” no Brasil. A oportunidade de ouro perdida, segundo Ciro, era o amplo capital político e o desejo de mudanças que Bolsonaro tinha no início do mandato, que poderiam ter sido direcionados para reformas estruturais sérias. Em vez disso, Ciro argumenta que o governo Bolsonaro se concentrou em crises ideológicas, o que resultou em uma regressão em diversas áreas: na economia (com aumento da insegurança fiscal e baixo crescimento), na política externa (com o isolamento diplomático do Brasil) e na política social (com o desmonte de programas). Conhecimento Ciro: Ciro posiciona essa avaliação como prova da incompetência gerencial de Bolsonaro. O Short reforça a tese de Ciro (PSDB) de que o Brasil precisa de um líder que saiba aproveitar as oportunidades e tenha preparo técnico para melhorar, e não piorar, a situação nacional.

#shorts #shortsbr #cirogomes #bolsonaro #oportunidade #fracasso #piorou #gestão #incompetência #política #debate #notícias #psdb

source

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais vistas

Comentarios